Esportes Titulo São Paulo
Pratto marca, mas Xuxa estraga festa tricolor no Morumbi

Meia, ex-São Caetano e Santo André, decreta empate do invicto Mirassol nos acréscimos

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Rubens Chiri/Divulgação


 A festa estava armada: mais de 43 mil são-paulinos compareceram ao Estádio do Morumbi para a estreia de Lucas Pratto com a camisa tricolor. O argentino correspondeu e, logo aos oito minutos, tratou de marcar seu primeiro gol pelo clube. O cenário ficou ainda melhor quando Rodrigo Caio ampliou, já no segundo tempo. Mas havia um penetra em meio aos convidados: o Mirassol, que com gols de Rafhael Lucas e Xuxa, este nos acréscimos, buscou o empate por 2 a 2.

Com o resultado, o time do Interior segue invicto no Paulistão, agora com três vitórias e uma igualdade, no primeiro lugar do Grupo D, com dez pontos. Já o Tricolor, que tentava embalar após vencer o clássico diante do Santos, segue na liderança da Chave B, com sete.

Uma hora antes de o jogo começar, quando o técnico Rogério Ceni soltou a escalação tricolor, Lucas Pratto constava na relação entre os titulares. Era tudo o que a torcida queria. E os são-paulinos ficaram ainda mais animados quando aos oito minutos o hermano ganhou disputa de cabeça com a zaga do Mirassol e abriu o placar.

Parecia o prenúncio de que seria uma noite de muitas alegrias. Mas o Mirassol em nenhum momento desistiu de buscar a manutenção de sua invencibilidade no campeonato. Apesar de certas limitações, por vezes assustou o goleiro Sidão.

Na segunda etapa, porém, veio aquele que muitos acharam ser o golpe de misericórdia, quando Rodrigo Caio, aos sete, ampliou.

Porém, o técnico Moisés Egert mexeu no time e um minuto após lançar Rafhael Lucas em campo o atacante diminuiu. O Morumbi, por alguns instantes, ficou tenso. Mas se calou mesmo aos 46, quando Xuxa determinou a igualdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;