Nacional Titulo
Complexo de Bangu ganha bloqueadores de celular
Por Da Agência Brasil
27/12/2002 | 12:41
Compartilhar notícia


O governo do Rio de Janeiro colocará mais três bloqueadores de celular no Complexo Penitenciário de Bangu, na zona oeste da capital.

Com recursos da ordem de R$ 645 mil, que serão repassados através do convênio firmado entre a Secretaria de Estado de Justiça e o Departamento Penitenciário (Depen) do Ministério da Justiça, serão beneficiadas as penitenciárias de segurança máxima Alfredo Tranjan (Bangu II), Doutor Serrano Neves (Bangu III) e Jonas Lopes de Carvalho (Bangu IV), cobrindo uma área de 108 mil metros quadrados.

Segundo técnicos e engenheiros consultados pela Secretaria, deverão ser utilizados três bloqueadores, um para cada unidade.

O bloqueador de Bangu I, com raio de ação inferior, custou R$ 138 mil. Os equipamentos deverão ser instalados dentro de três meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;