Economia Titulo Evento
Montadoras participam de evento para taxistas
Do Diário do Grande ABC
13/08/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Grandes montadoras vão marcar presença na Táxi Point 2010, evento voltado ao segmento dos taxistas que acontece entre os dias 20 e 21 de agosto, em São Paulo.

Empresas como General Motors, Fiat, Nissan, Renault e Volkswagen vão expor seus modelos voltados para as frotas de táxis e os visitantes poderão, durante a feira, fazer test drive gratuitamente em modelos como o Meriva, Voyage, Logan, entre outros.

A presença das fabricantes se justifica. Apenas na capital paulista, são mais de 32 mil táxis que rodam mais de 20 milhões de quilômetros em um mês, consumindo cerca de 2,3 milhões litros de combustível, 12 mil litros de óleo para motor, e mais de 1.500 pneus. "O objetivo da feira é facilitar a vida do taxista, trazendo em um único local os modelos para que os visitantes possam conhecer e comparar", afirma José Roberto Sevieri, presidente do Grupo Cipa, organizador do evento.

Serviço - 3ª Táxi Point - Feira Brasileira dos Fornecedores para o Setor de Táxis. Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo. Data: de 20 a 21 de agosto, das 13h às 20h. Entrada franca e transporte Gratuito: Vans do metrô Jabaquara a cada 5 minutos (saída Rua Nelson Fernandes). Mais informações: www.feirataxipoint.com.br e telefone (11) 5585-4355




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;