Esportes Titulo Grupo F
Melhora do 'insubstituível' Pirlo alivia Itália de Lippi
Por Dérek Bittencourt
Com Agências
09/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Responsável pelas bolas paradas e um dos principais articuladores de jogadas da seleção italiana, o meia Andrea Pirlo, do Milan, está praticamente recuperado de lesão na panturrilha esquerda, sofrida na semana passada e que assustou torcedores e o técnico da Azzurra, Marcello Lippi, que chamou o jogador de "insubstituível".

"Estou muito melhor. Nestes dias fiz tratamento e a dor diminuiu. A lesão na panturrilha está cicatrizando. A situação é animadora. Estou mais confiante", disse Pirlo, que também agradeceu às palavras de Lippi. "Ele tem sempre belas palavras para mim. Nenhum dia passou sem que nós nos falássemos por telefone. Existe respeito mútuo. Sempre me senti próximo e agradeço de coração", emendou.

Ontem, os jogadores italianos embarcaram para a África do Sul. Cabeça de chave do Grupo F, estreia contra o Paraguai. Atuais campeões do mundo, os jogadores responderam aos jornalistas sobre favoritismo. "Não somos favoritos? A Itália não era em 2006", respondeu o meia Marchisio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;