Esportes Titulo Atletismo
Fabiana e Keila brigam por medalhas
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
14/03/2010 | 07:32
Compartilhar notícia


As brasileiras Fabiana Murer e Keila Costa brigam hoje por medalhas nas finais do salto com vara e salto em distância, respectivamente, no Mundial Indoor de Atletismo, em Doha, no Catar.

Murer saltou 4,45 m logo na primeira tentativa nas eliminatórias do salto com vara e passou à final com a segunda melhor marca, atrás apenas da bicampeã olímpica e recordista mundial, a russa Yelena Isinbayeva, que saltou 4,55 m.

Já Keila Costa teve mais dificuldades para chegar à final do salto em distância. A saltadora cravou 6,48 m e ficou com a sétima melhor posição. A primeira colocada nas eliminatórias do salto em distância foi a portuguesa Naide Gomes, com 6,61 m.

Outro que briga por medalhas hoje é Jadel Gregório, na decisão do salto triplo. O brasileiro passou à final em quarto lugar, com 16,85 m.

FORA DA BRIGA
O brasileiro Vicente Lenílson foi eliminado ontem nas semifinais da prova dos 60 m. Com 6s69, ele fez apenas a quinta melhor marca na sua bateria.

Outro que está fora da briga por medalhas é Fabiano Peçanha, nos 800 m, que ficou na última colocação de sua eliminatória, com o tempo de 1min49s70.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;