Esportes Titulo Prestigiado
Hernandes interessa ao Real, mas o Tricolor duvida
Por Nelson Cilo
Com Agências
30/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Além do Milan, teria surgido mais um interessado em tirar Hernanes do São Paulo: o Real Madrid. Ele poderia substituir Fernando Gago, que deve se transferir logo para o Manchester City, segundo a notícia divulgada no diário espanhol Marca.

No início da temporada, o Barcelona também falava em contratar Hernanes, mas as conversações não evoluíram. Depois, Inter, Milan e CSKA de Moscou também teriam entrado na briga para levar o volante.

Apesar de tudo, o presidente Juvenal Juvêncio prefere atribuir tudo a eventuais especulações. Segundo ele, nem o Real chegou a consultar o São Paulo. "Concordaríamos em vendê-lo, mas posso garantir que nada houve de concreto", declarou. "Não conversaram comigo", esclareceu Hernanes.

Já Ricardo Gomes resolveu retomar o sistema 3-5-2, mas, em determinadas circunstâncias, admite utilizar o 4-4-2. Os candidatos imediatos a compor o trio de zaga gostaram do recuo do técnico. Alex Silva (só a partir de março), André Dias e Miranda vão atuar no setor. Gomes ainda disse que Rogério Ceni não é mais o principal cobrador de faltas do Tricolor, mas o goleiro nem se incomodou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;