Esportes Titulo Segunda Divisão
Palestra espera punição ao Taubaté
André Battistini
Especial para o Diário
12/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do Palestra confirmou que não entrará com representação formal contra o Taubaté, mas espera punição ao clube do interior pelos incidentes ocorridos no duelo entre as equipes, no domingo. "O juiz (Marcelo Rogério) relatou tudo na súmula, e há imagens na TV que mostram o que houve", afirmou o presidente do alviverde, Fábio Cassetari.

A vitória por 3 a 1 classificou o Taubaté para a Série A3 de 2010, e eliminou o Paletra. Após o segundo gol do Burro, aos 44 minutos do segundo tempo, houve invasões de campo e briga entre jogadores. O juiz ainda relatou na súmula que duas bombas foram atiradas pela torcida mandante próximos ao banco do Palestra.

"Conhecemos a diretoria do Taubaté e sabemos dos esforços que fizeram para conseguir o acesso. Confusões como essa sempre são causadas por meia dúzia de arruaçeiros", disse Cassetari, que não contesta o resultado em campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;