Esportes Titulo Tigre
S.Bernardo realiza amistoso contra reservas do Azulão
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
27/08/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Como forma de preparação para o jogo de sábado, contra o Nacional, pela primeira rodada do returno da Copa Paulista de Futebol, o São Bernardo realiza hoje, às 15h, um amistoso contra o São Caetano, no campo da Associação.

"Será uma atividade importante", comentou o presidente Edgard Montemor Filho. "O Zé Forte (volante) volta de lesão e o Biro (zagueiro) estava de fora resolvendo problemas pessoais, e esse jogo serve para que ambos adquiram ritmo a tempo do jogo contra o Nacional", completou o dirigente.

Assim como no amistoso da semana passada, contra a Portuguesa (comemorativo e vencido pelo Tigre por 4 a 0), o técnico Lelo deverá escalar o time titular no primeiro tempo e trocar toda a equipe na etapa final.

Quem pode desfalcar o São Bernardo no jogo-treino é o zagueiro Éder. O atleta se reapresentou ontem com uma lesão no joelho e deve permanecer no departamento médico.

Mudança - A partida contra o São José, pela segunda rodada do returno da Copa PF, estava marcada para o dia 7, às 11h, mas foi antecipada para o dia 6, às 15h. "É melhor para a torcida, que estava reclamando, e também para os jogadores, que podem aproveitar o final de semana com a família", explicou o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;