Esportes Titulo Série A
'Batalha do Sul' deixa três desfalques para Cuca
Das Agências
01/08/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória heróica do Santos contra o Internacional, por 1 a 0, no Beira-Rio, trouxe algumas baixas para o técnico Cuca escalar a equipe que enfrenta o Coritiba, domingo, na Vila Belmiro.

Os meias Adriano e Molina voltaram do Sul machucados. Já Michael sentiu um mal-estar. Dos três, porém, o que mais preocupa é Adriano, que levou uma pancada no joelho. Molina sente dores no músculo da coxa.

AINDA FORA - Afastado do Santos há cinco jogos em razão de um estiramento muscular, o goleiro Fábio Costa também deve continuar fora dos planos. Embora praticamente recuperado, o atleta ainda necessita de um período exclusivo de treinamentos.

Segundo o médico Carlos Braga, se não houver nenhum imprevisto, Fábio deverá recomeçar atividades na próxima segunda-feira.

"Ele (Fábio Costa) diz que não sente mais dores, mas é preciso ver que ele ainda não fez atividades no gramado. Ele fará uma ultrassonografia amanhã (hoje). Quero verificar se as fibras já estão certas. Dependendo do resultado, poderemos até mesmo antecipar o retorno", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;