Esportes Titulo Inauguração
Rib.Pires lança no domingo novo campo do Santa Luzia
Do Diário do Grande ABC
01/08/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


No próximo domingo, dia 3, a partir das 9h, a Sejel - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer - da Prefeitura de Ribeirão Pires realizará um evento para a entrega do recém reformado campo de futebol do Bairro Santa Luzia. Entre as obras implementadas estão a recuperação e reestruturação dos vestiários e a troca de alambrados, além da reforma da arquibancada.

Para esquentar a festa de entrega do campo de futebol, a equipe da Sejel programou uma série de partidas para estrear as novas instalações.

O primeiro confronto será entre as equipes do Santa Luzia e Santa Cruz (de Mauá). Também participarão do evento os times Esporte Clube Pilar, Alviverde do Caçula, Barro Branco, Bosque Santana, Confiança e União.

Mais informações pelo telefone 4823-7444.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;