Esportes Titulo Jogos Regionais
Em casa, São Caetano quer a medalha de ouro
Por Das Agências
30/06/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Depois de garantir vaga nas semifinais da Copa São Paulo de Vôlei Feminino - ficou com a segunda colocação do Grupo A -, o São Caetano / Blausiegel volta suas atenções para os Jogos Regionais, que serão realizados em São Caetano. A equipe estréia dia 7 de julho, no Ginásio Milton Feijão.

O grupo recomeça os treinos hoje com o único pensamento em conquistar o título para a cidade, mesmo porque a fase final da Copa São Paulo será realizada apenas no final do mês.

Neste intervalo, o torneio terá o quadrangular do Grupo B, envolvendo Pinheiros, Banespa / Medley, Vôlei Futuro / Araçatuba e Orion / Fadenp, de São José dos Campos, de 10 a 12 de julho.

O São Caetano garantiu lugar na semifinal da Copa São Paulo apesar de ter sido superado pelo anfitrião Finasa / Osasco por 3 sets a 0 (25/13, 25/21 e 25/21), na noite de sábado), no Ginásio José Liberatti, na terceira rodada do Grupo A.

O técnico Chicão ficou insatisfeito com a performance do elenco na decisão, especialmente no primeiro set. "Elas jogaram muito abaixo do que esperava. Embora tenham se recuperado na segunda e terceira parcial e feito um jogo mais equilibrado, o time cometeu alguns erros. Faltou agressividade no ataque", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;