Esportes Titulo Proposta
Anunciado recentemente,
meia Marcinho deixa Tigre

Jogador havia acertado há pouco mais de uma semana; motivo
foi proposta de clube da Bulgária que mexeu com sua cabeça

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
28/12/2012 | 07:15
Compartilhar notícia


O meia Marcinho, que havia acertado com o São Bernardo há pouco mais de uma semana, foi liberado ontem pela diretoria. O motivo foi proposta de clube da Bulgária que mexeu com a cabeça do jogador.

A decisão foi tomada após reunião entre a diretoria do Tigre. Cientes do interesse do meia em deixar o clube do Grande ABC, os dirigentes não colocaram empecilhos para a saída.

Agora, o clube procura outro jogador para o setor. Porém, como de costume, não fala em nomes antes de concretizar o negócio.

Marcinho disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Guaratinguetá. Essa foi a segunda vez nos últimos meses em que atleta já acertado com o São Bernardo pediu liberação à diretoria. Em novembro, o goleiro Marcelo Bonan solicitou dispensa e pouco depois fechou com o Grêmio Catanduvense.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;