D+ Titulo Música
Stereo Skyline e Cash Cash trocam ideia com o D+
Marcela Munhoz
do Diário do Grande ABC
27/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Fãs da dupla nova-iorquina Stereo Skyline fizeram contagem regressiva e hoje curtem show dos meninos no Carioca Club, em São Paulo, a partir das 17h (informações no 3813-8598). Eles vão dividir o palco com a Cash Cash, de quem são superamigos.

O vocalista e guitarrista da Stereo, Kevin Bard, trocou ideia com o D+ e disse que está na expectativa para conhecer os brasileiros. "Quem já foi ao País garante que é uma experiência incrível." Sem titubear, Kevin revelou ainda que pretende voltar casado para casa. "Quero aproveitar o clima e as garotas bonitas. Vou me divertir."

Para o show, Kevin promete fazer um mix das músicas antigas com as do novo CD The Good Life. "Assim garantimos que todos ouçam suas canções favoritas." Fã da banda McFly, o vocalista não gosta de rotular o estilo da Stereo Skyline. "Uma boa música é uma boa música, não importa o estilo da banda", diz o músico, que garante conseguir fazer tudo o que gosta, mesmo sendo famoso. "Dou um jeito de sair com os amigos ou ficar sem fazer nada. Mas eu curto estar sempre ocupado."

 

Confira a entrevista com o tecladista Alex Makhlouf da Cash Cash

D+ - É a segunda vez que banda vem ao Brasil, certo? Como foi a primeira vez? Qual é a expectativa para o show?

Alex - A primeira vez foi uma experiência que eu nunca vou esquecer. Era quase como um sonho. Os fãs nos surpreenderam com muito calor e entusiasmo. Não poderia ter sido melhor. Espero essa vez o show seja melhor ou igual.

Os fãs podem ser esperar alguma surpresa?
Se eu lhe dissesse, não seria uma surpresa, não é?

Como será o setlist para os shows no Brasil?
Não posso revelar o set list, é uma surpresa, é claro! Mas posso garantir que haverá muitas músicas antigas, assim como novas canções.

Como você define o estilo das músicas?
É uma mistura entre, pop, eletrônica e rock. Basicamente de música para começar a festa.

Você gosta de Skyline Stereo? Vocês são amigos?
Nós amamos skyline Stereo! Os integrantes das bandas são bons amigos.

Quais são as suas bandas favoritas?

Algumas das minhas bandas favoritas são: Jimmy Eat World, Daft Punk, Goo Goo Dolls, Foo Fighters, Maroon 5, Justice.

Você acha que os fãs brasileiros são diferentes dos fãs norte-americanos? Por quê?

Os brasileiros são mais apaixonados pela música. Vocês criam uma lição com as bandas que os americanos não tem. Eu amo os fãs americanos, mas o Brasil tem um lugar especial no meu coração.

O que você acha das garotas brasileiras?
Para resumir; chego no ao Brasil como um homem recém-solteiro e penso em conhecer a minha futura esposa.

Você visitou alguns lugares no Brasil ano passado. Quais comidas gostou mais?

Na última vez comemos um churrasco incrível no Rio. Já em São Paulo, comemos comidas italianas maravilhosas

Como você lida com a fama e sua vida pessoal? Você tem tempo para sair com seus amigos, ficar em casa sem fazer nada?
Saímos com nossos amigos, tanto quanto pudermos. Além disso, acabamos de abri uma produtora, por isso nos últimos tempos andamos muito ocupados com as gravações, edições e remixes.

Como você define a personalidade e o estilo da banda? O que inspira o visual de vocês?

Nós amamos roupas vintage. Nada com uma história por trás do que vestimos. Muita cor é bom demais! Jeans apertado também tendem a ser muito libertador.

Você gosta de música brasileira? Você conhece alguma banda?
Eu não tenho feito muita pesquisa sobre a música brasileira, mas eu definitivamente estou curioso para conferir algumas out!

O que você acha sobre a nova geração das bandas?
Eu escuto muitos clássicos dos anos de 1990, bandas alternativas e estou sempre aberto a ouvir novas músicas. Acredito que de certa forma sou eclético. E as músicas atuais são inspiradas nas outras épocas, por isso a direção seguida é a certa.

Que dica você daria as novas bandas brasileiras?
Mantenha-se focado, e sempre façam músicas que vocês amem. E nunca se leve tão a sério. Às vezes é bom levar a música e a vida com diversão.

Qual é o sonho da banda?
Nós queremos nos aposentar com muito sucesso e casar com uma brasileira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;