Setecidades Titulo Jardim Sto.André
PM estoura laboratório de drogas no Jardim Santo André

Homem foi preso em flagrante manipulando drogas em apartamento

Por Do Diário do Grande ABC
10/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar), com o auxílio da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estourou ontem laboratório de refino de drogas no Jardim Santo André, na cidade. A refinaria ilegal ficava em apartamento localizado na Rua dos Dominicanos. Um homem foi preso em flagrante.

Os policiais chegaram ao local após intenso serviço de inteligência executado pela equipe do 41º Batalhão. Ao entrar no apartamento, flagraram Marlos de Oliveira Pagani, 23 anos, que manipulava entorpecentes e recebeu voz de prisão.

No apartamento foi encontrado material para refino e processamento de drogas, tais como balança de precisão, liquidificador, pinos plásticos, produtos químicos, entre outros, além de entorpecentes embalados em pinos plásticos e de forma bruta. O caso foi registrado no 6º DP (Vila Mazzei) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;