Setecidades Titulo São Bernardo
Cratera atrapalha
feirantes e moradores
no Rudge Ramos

Há cerca de um mês buraco dificulta tráfego de veículos e montagem das barracas

Drielly Gaspar
Especial para o Diário
13/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Uma cratera aberta há cerca de um mês na Rua Ida Leoni Cleto, no Rudge Ramos, em São Bernardo, atrapalha a vida dos feirantes e da vizinhança. De acordo com os moradores, o asfalto foi aberto por causa de uma obra, mas o conserto não foi feito. “Esse buraco é muito grande para ficar desse jeito”, reclama a dona de casa Rosana Santiago, 45.

A cratera fica na altura do numero 515, mas ao longo de toda a rua há desníveis que prejudicam a passagem de carros.

Os feirantes, que trabalham aos sábados na Ida Leoni Cleto, também são prejudicados. Alguns não conseguem montar suas bancas de maneira adequada em função da cratera.

A comerciante Alessandra Torrentino, 37, tem uma barraca de frutas de 20 metros e, por causa do problema, teve de diminuir a estrutura. “Não consigo colocar todas as frutas para vender”, protestou.

A Prefeitura informou que a vala está aberta – e devidamente sinalizada – em função da construção de galeria de microdrenagem que está sendo implementada no local. A intervenção integra o pacote antienchente anunciado para o bairro.

Quando o buraco foi aberto, segundo a administração, percebeu-se que há cabos da AES Eletropaulo passando pelo local, e que precisam ser remanejados – o que será feito na segunda-feira. Em seguida, a cratera será fechada.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;