Política Titulo
Em Rio Grande, Kiko prefere esperar
Leandro Cervantes
Especial para o Diário
19/10/2004 | 09:25
Compartilhar notícia


O prefeito eleito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira (PSDB), faz suspense sobre a formação de seu secretariado. Há menos de três meses para a posse, Kiko diz já ter alguns nomes, mas considera o momento "precoce" para divulgá-los e não tem previsão de quando irá fazê-lo, segundo informou nesta segunda sua assessoria.

Pelo jeito, o futuro chefe do Executivo não está com pressa. Em entrevista publicada pelo Diário no dia 5 de outubro, o tucano afirmou que pretendia definir o quadro de secretários "o mais tardar na segunda quinzena de novembro".

Mas durante o período de campanha, o então candidato chegou a dar algumas pistas de onde provavelmente sairá seu secretariado: "Temos um grupo de oito partidos coligados, com seus presidentes, e é evidente que em um eventual governo nosso quem vai formar esse quadro são as pessoas que estão nos ajudando", disse durante encontro com a reportagem do Diário.

Campanha - Há menos de 15 dias da votação do segundo turno, Kiko, que é presidente do PSDB em Rio Grande da Serra, tem se dedicado mais às campanhas tucanas - e de partidos aliados - da capital e cidades do Grande ABC onde haverá segundo turno.

No sábado, Kiko participou de um comício de José Serra na praça da Sé, no Centro de São Paulo. No domingo, foi a vez de apoiar o verde Leonel Damo em Mauá. O próximo palanque é em Santo André, ao lado do companheiro de partido, Newton Brandão, que disputa a Prefeitura com o petista João Avamileno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;