Cultura & Lazer Titulo
Namoro entre Ben Affleck e 'J.Lo' chega ao fim
Da AFP
23/01/2004 | 09:05
Compartilhar notícia


Foto:AFP Quatro meses após ter cancelado seu casamento, um dos casais mais comentados de Hollywood, Ben Affleck e Jennifer Lopez, se separou.

A informação é do assessor de ‘J.Lo’, Rob Shuter. "Venho confirmar os rumores de que Jennifer Lopez pôs um ponto final em seu compromisso com Ben Affleck. Neste momento difícil, peço a todos que respeitem sua privacidade", disse.

Uma pessoa ligada à atriz foi ainda mais longe: "Posso dizer que Jennifer e Ben terminaram o compromisso e que não há planos futuros de reconciliação".

Por sua vez, o assessor de imprensa de Affleck se negou a comentar as declarações sobre a ruptura do romance do casal, que chegou a ser apelidado de ‘Bennifer’.

A relação dos dois durou 25 meses e teve muitas idas e vindas, recheando as páginas dos jornais de notícias - nem sempre verdadeiras. "Nunca comentamos a vida pessoal de nossos clientes", afirmou Ken Sunshine, assessor de imprensa de Affleck.

Recentemente, em uma entrevista para a rede de televisão ABC, Affleck confirmara que continuava o seu romance com Jennifer, mesmo que a relação estivesse sempre envolvida em altos e baixos. "Alguns dias são melhores do que outros. Apesar de tudo, estamos juntos", disse.

O casal, anteriormente, havia planejado se casar em um luxuoso balneário perto da cidade de Santa Bárbara, no dia 14 de setembro de 2003. Alguns jornais, na época, disseram que fora Affleck quem se arrependera de subir ao altar com a atriz latina, de 34 anos.

O famoso e festejado casal se conheceu durante a filmagem de "Gigli", um dos maiores fracassos de bilheteria da carreira dos dois atores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;