Política Titulo
Maluf segue com ataques a Serra e 'trégua' com Marta
Do Diário OnLine
18/07/2004 | 14:03
Compartilhar notícia


O candidato do PP a prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, visitou neste domingo a Ceasa (Central Estadual de Abastecimento) e manteve sua estratégia de atacar o rival José Serra (PSDB) e poupar a prefeita Marta Suplicy (PT). Ele disse que o tucano, quando ministro do Planejamento, colocou em prática uma "política de juros pornográficos".

Segundo Maluf, os juros durante o governo federal do PSDB aumentaram as dívidas dos municípios, dos Estados e da União. Apesar disto, ele prometeu cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal se eleito.

Em conversas com feirantes, Maluf também prometeu criar 30 novos pontos de venda de produtos agrícolas na periferia de São Paulo. Ele disse que cada um deste local terá investimentos de até R$ 400 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;