Esportes Titulo
Atlético-PR bate o Azulão e se aproxima do título
Por Do Diário OnLine
05/12/2004 | 18:19
Compartilhar notícia


O Atlético-PR venceu o São Caetano por 5 a 2, no estádio Arena da Baixada, e se aproximou do título do Campeonato Brasileiro. O time tem dois pontos de vantagem sobre o Santos, vice-líder, e pode se sagrar campeão já na próxima rodada.

O jogo começou emocionante, com o São Caetano criando boas chances de gol e o Atlético respondendo à altura. O equilíbrio foi alterado aos 41 minutos do primeiro tempo, com o gol de Marcinho para o Azulão.

Precisando vencer para seguir na liderança — o Santos já vencia por goleada em São José do Rio Preto —, o rubro-negro paranaense partiu para o ataque no segundo tempo e conseguiu o empate aos 18 minutos, com Dênis Marques completando uma bela troca de passes que começou na defesa atleticana.

A empolgação tomou conta da Arena da Baixada e um minuto depois Jádson fez o gol da virada do Atlético-PR. O time continuou pressionando e Jádson marcou novamente aos 34.

O Azulão voltou a assustar aos 36, com o gol de Fabrício Carvalho. O 3 a 2 no placar não fez o Atlético recuar e a recompensa veio aos 43. O artilheiro Washington sofreu o pênalti e bateu, fazendo o quarto dos donos da casa.

A festa do rubro-negra foi completada aos 45 minutos, com outro gol de Dênis Marques. O Atlético-PR soma 85 pontos, contra 83 do Santos e 81 do São Paulo. A equipe enfrenta no domingo o Vasco, no Rio de Janeiro, e fecha sua participação no torneio dia 19, contra o Botafogo em Curitiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;