Esportes Titulo
Copinha: Ramalhinho mantém embalo na temporada
Do Diário do Grande ABC
06/10/2004 | 09:48
Compartilhar notícia


Os invictos pré-mirins do EC Santo André não têm para ninguém na Copinha ABC. O Ramalhinho já atropela meio mundo na temporada. Até agora, foram três vitórias e um empate. O supertime de Rogério Alves carrega o mapa da mina e dispara legal logo no começo do campeonato que vai até dezembro. Pior para os adversários, que não conseguem brecar o embalo de Caio, Serginho, Felipe Oliveira, Leonardo, Diego e Vinicius Romarinho, além de Jihaad, Helton, Felipe Camargo, Matheus, Murillo, Bruno Hideki e Ricardo Canova.

A exemplo de Robgol nos tempos do Santos e de outros clubes do futebol brasileiro, Romarinho também atende pelo nome de Vinigol nas quadras de society. Nem seria preciso explicar os motivos. Não é necessário contar. Afinal, os torcedores já sabem que o menino prodígio marcou 11 golaços em apenas quatro rodadas. Qual é o segredo para tanta habilidade? “O talento do garoto fica bem acima da média, mas ele não abusa da individualidade. Ao contrário, é um atacante solidário e inteligente, que procura fortalecer o conjunto”, analisa o técnico Rogério Alves, mais orgulhoso do que nunca, ao se referir a uma das principais revelações do circuito. Finalmente, um alô à galera. Nunca esqueça deste apelido: Vinigol, o dono da bola mais redonda na Copinha ABC.

Se os pré-mirins permanecem insuperáveis, ao estilo mágico de Vinigol, Rogério Alves não se cansa de elogiar a bela campanha das demais categorias do EC Santo André. Os mirins tropeçaram uma vez, mas ganharam duas e cravaram uma igualdade. Os infantis perderam uma, é verdade, mas arrancaram quatro vitórias. O infanto permanece no rumo. Apesar de tudo, os juvenis procuram a rota certa. As meninas compõem o bloco das favoritas. As estrelinhas do show sobem sem parar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;