Setecidades Titulo
Ipem e polícia definem atuação contra fraude em postos
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
02/12/2004 | 09:30
Compartilhar notícia


O Ipem (Instituto de Pesos e Medidas) e a Delegacia Seccional de Santo André voltam a se encontrar nesta quinta para detalhar como serão as ações conjuntas que os dois órgãos planejam para minimizar as fraudes em postos de combustíveis na cidade. O delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), George Amauri Lopes, e o ouvidor do Ipem, Antônio Pancieri, se reuniram na sede do instituto para trocar documentos sobre as denúncias contra a oficina de manutenção de bombas Marcotec e o Auto Posto Lubricar, acusadas de terem feito adulteração em bombas de combustíveis.

Segundo Lopes, o pontapé inicial foi dado. “A partir de agora vamos agir com mais rigor contra essa máfia. A parceria será benéfica principalmente para o consumidor. Se punirmos quem age de forma irregular, intimidaremos aqueles que pensam em fazer algo de errado.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;