Esportes Titulo
Olimpia não deve liberar Enciso para times brasileiros
Das Agências
13/08/2002 | 13:08
Compartilhar notícia


O volante Julio César Enciso, capitão do Olimpia do Paraguai, tem ofertas do Palmeiras e do Atlético Mineiro, mas seu clube deve mantê-lo sob contrato até o final do ano visando a Copa Intercontinental, na qual enfrentará o Real Madrid.

O jogador disse estar aguardando a decisão do presidente do clube, Osvaldo Domínguez, para definir se continuará na equipe dirigida pelo argentino Nery Pumpido. Ele atuou por vários anos no Internacional de Porto Alegre junto com seu compatriota Carlos Gamarra.

O contrato de Enciso com o Olimpia terminou no fim da Copa Libertadores da América, mas o volante continua treinando à espera de um eventual acordo para continuar no clube.

Domínguez poderá conservar todos os jogadores que ganharam a Libertadores até finalizar o campeonato e à espera do jogo com o Real Madrid, em 3 de dezembro no estádio de Yokohama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;