Nacional Titulo
PF prende Luiz Estevão por desacato a autoridade
Do Diário OnLine
30/08/2001 | 00:14
Compartilhar notícia


O ex-senador Luiz Estevão foi preso nesta quarta-feira, em Brasília, por desacato à autoridade quando agentes da Polícia Federal realizavam um mandado de busca de documentos na sede do Grupo OK, que é de sua propriedade.

De acordo com fontes da direção da PF, policiais atendiam a dois mandado de busca formulados pelo procurador da República no Distrito Federal, Luiz Francisco de Souza.

A PF apreendeu vários documentos, entre livros de contabilidade da empresa de agosto do ano passado até a semana passada. Os procuradores investigam se houve transferência de recursos do grupo para outros empreendimentos do ex-senador.

Luiz Estevão já esteve peso outras duas vezes, no processo que investiga seu envolvimento no desvio de verbas das obras do Fórum Trabalhista de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;