Nacional Titulo
Chuvas já causaram nove mortes no Ceará
Por Do Diário OnLine
23/01/2004 | 11:39
Compartilhar notícia


Mais três pessoas morreram na madrugada desta sexta-feira no Ceará em conseqüência das fortes chuvas que atingem o Estado desde a semana passada. Com esses novos registros, o número de vítimas fatais subiu para nove.

Segundo a Defesa Civil de Salitre, a 600 quilômetros de Fortaleza, duas crianças e uma adolescente morreram na cidade. Francisco Alves dos Santos, sete anos, se afogou no sítio Margarida; Marina Alencar Silva, cinco anos, foi arrastada pelas águas no sítio Olho D'água, e Maria do Socorro Alencar Souza, 16 anos, morreu ao tentar salvar a menina.

Pelo menos 55 pessoas já morreram em oito Estados brasileiros em conseqüência das fortes chuvas de verão. A estimativa da Secretaria Nacional de Defesa Civil, subordinada ao Ministério da Integração Nacional, é que existam cerca de 5,5 mil desabrigados e 19,3 mil desalojados nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Sergipe, Ceará e Alagoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;