Cultura & Lazer Titulo Netflix
Última temporada de La Casa de Papel ganha trailer oficial
02/08/2021 | 12:10
Compartilhar notícia


Para a tristeza dos fãs, a série La Casa de Papel está chegando ao fim! Nesta segunda-feira, dia 2, a Netflix divulgou o trailer oficial da quinta e última temporada da produção.

O final da série - que acompanha um roubo ao Banco da Espanha - será dividido em dois volumes: o primeiro estreia no dia 3 de setembro de 2021, e o segundo estará disponível no dia 3 de dezembro deste ano na Netflix.

Desta vez, o grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas o Professor foi capturado por Sierra e não tem um plano de fuga. Além disso, eles vão precisar enfrentar um novo inimigo: o exército. Ao que tudo indica, aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;