Nacional Titulo
Policial acusado de envolvimento com 'Andinho' é solto
Do Diário OnLine
23/09/2003 | 09:32
Compartilhar notícia


O investigador da Polícia Civil Eudes Trevisan, acusado de envolvimento com a quadrilha do seqüestrador Wanderson de Paula Lima, o 'Andinho', foi libertado e voltará ao trabalho policial. Andinho é acusado pela morte do ex-prefeito de Campinas Antonio da Costa Santos, o Toninho do PT, em 2001.

Trevisan estava preso desde o final de 2001 no Presídio da Polícia Civil, na Zona Norte de São Paulo. O Tribunal de Justiça concedeu habeas-corpus ao policial no último dia 16 e, após cumprir o período de licença (seis ou sete meses), ele poderá voltar a trabalhar em outro departamento da polícia.

na época em que foi preso, Andrinho denunciou a participação de seis policiais no crime. Entre eles estavam os investigadores Trevisan e Rogério Luiz Salum Dinisda – da Delegacia Anti-Seqüestros e do 4º Distrito Policial, respectivamente –flagrados em conversas telefônicas com o criminoso, acertando detalhes de um seqüestro.

Andinho contou que os policiais forneceriam armas à sua quadrilha, visitariam os cativeiros, definiriam as vítimas e como deveriam ser feitos os pagamentos dos resgates.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;