Economia Titulo
Ney Mineiro dá adeus ao Tigre para atuar no futebol árabe
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
10/08/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


O centroavante Ney Mineiro, destaque do São Bernardo na campanha do acesso à elite do futebol paulista, despediu-se ontem do clube. A diretoria do Tigre já havia concluído as negociações e anunciado no fim de semana que o atacante irá defender o Al-Khor inicialmente pelo prazo de três anos. Não foram divulgadas nem as bases da transferência nem do contrato do artilheiro do time na Série A-2 do Paulista (23 gols na Segundona).

Ele havia sido emprestado ao São Caetano, mas, sem chances no Anacleto Campanella, voltou às origens. Logo surgiram diversas propostas, além da oferta dos árabes - financeiramente, a mais interessante. "Vivi bons momentos no São Bernardo. Agradeço a todos que, de um ou de outro jeito, me ajudaram a entrar na história do clube. Estou feliz porque deixo as portas abertas. Só deixo amigos", comentou.

Ruy Scarpino ainda não definiu o time que irá retomar a Copa Paulista contra o Juventus, domingo, na casa do rival. Anderson Santos e Raul serão reavaliados pelo departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;