Internacional Titulo
Reunião extraordinária árabe discute combates entre Fatah e Hamas
Da AFP
13/06/2007 | 15:50
Compartilhar notícia


Um funcionário do alto escalão da Liga Árabe informou, nesta quarta-feira, que os ministros de Relações Exteriores árabes terão, no sábado, uma reunião extraordinária destinada a discutir os combates entre os membros do Fatah e do Hamas.

Segundo o funcionário, que pediu para não ser identificado, " o secretário-geral da Liga Árabe Amr Moussa convocou uma reunião urgente para o próximo sábado entre os ministros de Relações Exteriores para examinar o agravamento dos combates na Faixa de Gaza”.

As vítimas palestinas mortas, nesta quinta-feira, somam 24, sendo a maioria composta por soldados do Fatah e do Hamas, o que eleva a 74 o número de baixas depois da retomada, em 7 de junho, da onda de violência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;