Nacional Titulo
MST invade quinta fazenda no Pontal do Paranapanema
Do Diário OnLine
16/04/2004 | 12:26
Compartilhar notícia


Integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra) invadiram na noite de quinta-feira mais uma fazenda no Pontal do Paranapanema, Oeste de São Paulo. Trata-se da quinta invasão da semana na região.

Segundo a GloboNews, cerca de 300 integrantes do MST ocuparam um imóvel do prefeito de Presidente Prudente, Agripino Lima. Os sem-terra cortaram as cercas e montaram suas barracas.

A Justiça de São Paulo já determinou a reintegração de posse das outras quatro propriedades invadidas, mas até agora nenhuma delas foi desocupada.

Em Mirandópolis, 110 da famílias ligadas ao MST deixaram, na tarde de quinta-feira, a fazenda Primavera, invadida na semana passada. A Polícia Militar não precisou interferir. Os sem-terra voltaram para o acampamento que fica ao lado do local.

Na região de Araçatuba, outras três fazendas seguem ocupadas em Castilho e Suzanápolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;