Cultura & Lazer Titulo
'A Múmia 3' é principal estréia do final de semana
Do Diário OnLine
01/08/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de duas viagens ao Egito, Brendan Fraser foi à China. O país das Olimpíadas-2008 também é o cenário de "A Múmia - Tumba do Imperador Dragão", terceiro filme da saga sobre o aventureiro Rick O´Connell, que estréia nesta sexta-feira nos cinemas de São Paulo e da região.

Desta vez, O'Connell vai lutar contra a múmia chinesa de Han, o primeiro imperador de Quin. O vilão do longa, aliás, é interpretado pelo astro de filmes de artes marciais Jet Li.

Entre as outras estréias do final de semana, o italiano "Meu Irmão é Filho Único" é um drama passado nos anos 1960. Dois irmãos completamente distintos vêem suas diferenças aumentarem quando se apaixonam pela mesma garota.

Já o francês "Quando Estou Amando" traz Gérard Depardieu como um cantor decadente e solitário que tem sua rotina virada de cabeça para baixo após conhecer uma corretora de imóveis recém-divorciada.

Outro drama completa as estréias da semana: "O Verdadeiro Amor" conta a história de uma alemã que enfrenta o preconceito de uma comunidade nos Estados Unidos após o fim da 1ª Guerra Mundial. O longa ganhou o Independent Spirit Awards de melhor filme de estréia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;