Setecidades Titulo Manutenção preventiva
Sabesp interrompe abastecimento de água em três cidades da região hoje

Medida ocorrerá durante serviço na estação de tratamento Rio Claro

Por da Redação
05/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) realizará hoje manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água Rio Claro. Com isso, diversos bairros de Santo André, além de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, terão o fornecimento de água interrompido, com previsão de normalização do abastecimento gradativo até a madrugada de amanhã.

Em Santo André, serão afetados com a manutenção os bairros Camilópolis, Gonzaga, Parque das Nações, Curuçá, Erasmo Assunção, Progresso, São Jorge, Miguel Ângelo, Gerassi, Vila Suíça, Miami e Clube de Campo.

Aproveitando a parada que ocorrerá por conta do serviço da companhia estadual, o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) vai realizar reparo na adutora da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Melo com a Avenida Giovanni Batista Pirelli (Vila Homero Thon), e também a manutenção de registro na rede da Rua Alemanha com Rua Custódia (Vila Camilópolis).

Em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, todos os bairros serão afetados com a medida.

Em comunicado divulgado à população, a Sabesp pede aos moradores que evitem o desperdício de água e usem com economia o volume de suas caixas-d’água, que devem ter capacidade de reservação suficiente para atender à demanda do imóvel por 24 horas.

Casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;