Cultura & Lazer Titulo
Mais duas oportunidades de ver Maria Bethânia
Por Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
13/04/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


A temporada de Amor, Festa, Devoção, novo show de Maria Bethânia, ganha mais duas apresentações, na sexta e no sábado, no Citibank Hall, em São Paulo.

É a oportunidade ver a cantora entoar as canções de seus dois últimos álbuns, Tua e Encanteria, lançados simultaneamente em setembro.

No cenário, rodeada de rosas-vermelhas, Bethânia executa canções de amor inéditas e de autores mais contemporâneos. Em contraponto, celebra a alegria com músicas também inéditas do disco Encanteria. Diferente do álbum, em que Bethânia canta a fé em tom de festa, as canções ganham um ar mais sertanejo.

De clássicos, Explode Coração, O que É o que É, ambas do Gonzaguinha, É O Amor, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, além de Reconvexo e Não Identificado, de Caetano Veloso.

Maria Bethânia - Show. No Citibank Hall - Avenida Jamaris, 213, São Paulo. Tel.: 4003-5588. 6ª e sáb., às 22h. Ingr.: R$ 90 a R$ 200.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;