Esportes Titulo Segundona
Após perder ontem, EC São Bernardo precisa reverter situação em casa
da Redação
28/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Domingo, às 15h, é o dia ‘D’ para o EC São Bernardo. É quando será decidida a permanência, ou não, na fase decisiva da Segunda Divisão Paulista. A equipe está em desvantagem, pois perdeu ontem por 1 a 0 para o Taquaritinga, na casa do adversários.

No Baetão, portanto, só interessa a vitória.A partida, aliás, faz parte do projeto Futebol Sustentável, em que cada garrafa pet vale um ingresso. A distribuição começa amanhã.

“Tivemos chances de gol, mas não veio o resultado. Agora é tranquilidade para trabalharmos forte e focados, porque temos capacidade de reverter a situação. Vamos lutar pela classificação”, afirmou o técnico Ricardo Costa ao Diário.

O duelo de ontem foi um toma lá, dá cá. Nelsinho, Paulo Henrique, Pedro Hulk e Bernô tiveram boas tentativas, mas nenhuma vingou. A não ser a de Michel, que fez o único gol aos 21 minutos finais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;