Esportes Titulo Copa Paulista
Netuno é apenas dúvidas contra o Nacional hoje na Copa Paulista
Por Marcelo Agachoy
Do Diário do Grande ABC
01/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
DGABC


Em meio a testes, o Água Santa estreia hoje na Copa Paulista contra o Nacional, às 15h, em Diadema.

O duelo coloca frente a frente equipes que apostaram na manutenção de seus treinadores para a competição. No Netuno, Jorginho segue no comando após quase conseguir o acesso para a Série A-1 do Paulista, perdendo para o Bragantino nos pênaltis. Campeão da Série A-3, o Nacional apostou na continuidade do elenco e do técnico Tuca Guimarães.

Em relação ao time titular, Jorginho fez mistério. “Só tenho certeza na parte da defesa. Do meio-campo para frente ainda tenho algumas opções para estudar”, disse.

O treinador pediu paciência à torcida e afirmou que a equipe precisa de pelo menos dois jogos para conseguir chegar ao nível ideal. “É muito difícil formar um time com pouco tempo de preparação. Ainda estamos procurando peças, testando jogadores da base”, explicou.

Jogar em casa não costuma ser vantagem quando o adversário é o Nacional. Nas fases eliminatórias da Série A-3, o time da Barra Funda teve 100% de aproveitamento atuando fora do Nicolau Alayon. Todas as classificações vieram como visitante.

“Por ser um mata-mata é bem diferente, mas acompanhei o Nacional nas finais da Série A-3 e são muito perigosos como visitantes. A torcida incentiva os mandantes a jogarem para frente e eles se aproveitam no contra-ataque. Precisamos ter cautela”, afirmou Jorginho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;