Nacional Titulo
Dentista é assassinada em São Sebastião
Por Do Diário OnLine
Com Agências
16/11/2004 | 15:30
Compartilhar notícia


Uma dentista de 28 anos foi assassinada na madrugada de segunda-feira perto da Praia Preta, em São Sebastião, no litoral Norte de São Paulo. Alessandra Trogiane levou um tiro no ombro.

Segundo as amigas de Alessandra que estavam em seu carro, a dentista teve de reduzir a velocidade perto da praia por causa de uma festa. Um homem se aproximou, falou algo para a vítima e atirou.

As amigas de Alessandra afirmaram que ela não disse nada para o assassino. A dentista foi levada ao Pronto-Socorro de São Sebastião, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com a Rádio CBN, a dentista morava na Moóca, Zona Leste de São Paulo, e estava na cidade turística a passeio. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;