Setecidades Titulo
Ação terá corte de cabelo gratuito
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
13/08/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


O corte de cabelo gratuito é um dos serviços oferecidos no Diário do Grande ABC nos Bairros que será realizado amanhã em São Bernardo.

A ação social acontece das 9h às 16h, na Escola Estadual Jacob Casseb (Estrada da Cama Patente, 200, bairro Alvarenga).

Para realizar os cortes, estarão no local 18 alunos da Associação dos Cabeleireiros do Grande ABC. "Todos estão muito animados. Damos oportunidade a todos para que possam ir aos eventos", disse a professora da associação Iraci Ribeiro Pereira.

A expectativa é realizar mais de 100 cortes. "É uma maneira de os alunos aplicarem ainda mais os conhecimentos adquiridos nas aulas tanto em crianças quanto em adultos", completou Iraci.

A aluna de Santo André Leila Teixeira de Jesus, 28 anos, não perde uma ação social. "Ao mesmo tempo que colocamos em prática, possibilitamos que pessoas que não têm condições possam cortar o cabelo", avalia.

Leila afirma que em todos os eventos que participou a maioria dos cortes é feita em homens. "Acredito que as mulheres fiquem com receio de cortar, porque é de graça", conta.

Outro serviço será a limpeza de pele gratuita oferecida pelo Novety Cosméticos. A empresa responsável atua há cinco anos como parceira no projeto social do Diário.

PARCERIAS
O evento tem patrocínio do governo do Estado de São Paulo, Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), Rede Farma Fórmulas, Novety Cosméticos, do Programa Escola da Família, Sabesp ( Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), Colégio Renil, APE (Ações Preventivas na Escola) e Associação dos Cabeleireiros do ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;