Esportes Titulo
Morador denuncia ciclistas por excesso de velocidade
Da AFP
30/08/2006 | 11:39
Compartilhar notícia


Um morador das redondezas de Cáceres denunciou o pelotão da Volta da Espanha de ciclismo por excesso de velocidade na quarta etapa, enquanto passava pelo centro desta cidade espanhola.

"Uma denúncia por excesso de velocidade foi feita contra o pelotão", declarou uma porta-voz da subdelegação do governo de Caceres, confirmando informações da imprensa local.

Um pelotão de ciclistas profissionais é capaz de alcançar uma velocidade superior a 60 km/h nos últimos quilômetros anteriores a um sprint, enquanto que a velocidade autorizada é de 50 km/h nos centros urbanos da Espanha.

Um membro da Polícia de Cáceres, César García, citado pela imprensa local disse que a denúncia entrava no capítulo das anedotas e prometeu que seria guardada religiosamente nos arquivos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;