Internacional Titulo
EUA: estudante de 10 anos se fantasia de Hitler e causa escândalo
Por Da AFP
30/10/2004 | 17:13
Compartilhar notícia


Um estudante de Miami Beach, na Flórida (EUA), causou escândalo nesta semana em sua escola ao aparecer fantasiado de Adolfo Hitler para a festa de Halloween, informou neste sábado a imprensa local.

"Foi realmente algo desapropriado", declarou ao jornal Miami Herald o advogado David Edelestein, da Liga Antidifamação, referindo-se ao estudante de dez anos que resolveu participar do desfile organizado por sua escola, por ocasião da Festa do Dia das Bruxas, caracterizado como o ditador alemão.

O diretor do estabelecimento, Art Teitelbaum, censurou os pais da criança por ter escolhido uma fantasia tão ofensiva. O aluno foi excluído do desfile por razões de segurança, informou a direção da escola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;