Esportes Titulo
São Caetano se concentra em Atibaia
Por Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
20/02/2001 | 00:41
Compartilhar notícia


O elenco do São Caetano volta a treinar em Atibaia. O elenco viaja nesta terça, às 8h30, e treina na estância até sexta-feira nos preparativos para o jogo contra o Corinthians, sábado, em São Caetano.

Com objetivo de manter a performance vitoriosa, e embalado pela vitória sobre o São Paulo por 2 a 0, a equipe de Jair Picerni deve reforçar o time com a contratação de mais alguns jogadores. O treinador pediu e vai ser atendido pela diretoria do clube. Nesta terça-feira, o Azulão deve anunciar a contratação do lateral-direito Saulo, do Sport. Mais dois jogadores para o meio-de-campo também chegarão para compor o elenco.

A Torcida Sangue Azul (fundada em 14 de março de 1995) já está armando campanha para levar todos os seus 450 associados ao jogo contra o Corinthians. "Vamos em peso, vamos ocupar 70% do estádio. Para isso, queremos os são-paulinos, palmeirenses, santistas e lusos torcendo pelo Azulão", declara o vice-presidente da facção, Carlos Lazarini, o Batata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;