Setecidades Titulo
Medicina ABC promove palestras sobre tabagismo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
24/08/2004 | 20:16
Compartilhar notícia


Em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, celebrado no próximo dia 29, a FMABC (Faculdade de Medicina do ABC) vai promover, a partir das 14h desta sexta-feira, por meio das disciplinas de Oncologia, Pneumologia e Psiquiatria, o ‘I Fórum de Debates sobre Combate ao Tabagismo’. O evento é gratuito e voltado para a população do Grande ABC.

Entre as palestras a serem ministradas estão: ‘Aspectos gerais sobre Tabagismo’, ‘Tabagismo e câncer’, ‘Dependência à nicotina’ e ‘Dependência psicológica e terapia comportamental’.

O ‘I Fórum de Debates sobre Combate ao Tabagismo’ acontecerá no auditório do setor de oftalmologia, na própria Faculdade de Medicina do ABC. Para participar, basta comparecer ao local.

Mais informações pelo telefone 4993-5491.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;