Esportes Titulo
Robinho marca na reabilitação do Real Madrid pelo Espanhol
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
30/10/2005 | 09:19
Compartilhar notícia


O Real Madrid venceu o Betis sábado por 2 a 0, subiu para 18 pontos na tabela, e aliviou a pressão sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador vinha sendo criticado nos últimos dias por causa das duas derrotas seguidas da equipe, para Valência e Deportivo La Coruña. O time madrilenho abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol de Robinho, o segundo dele na competição. Apesar dos desfalques de Ronaldo, Júlio Baptista, Zidane e Beckham, o Real não encontrou resistência em campo e Mejia ampliou aos 34 da segunda etapa. A derrota deixa o Betis próximo da zona de rebaixamento, com apenas nove pontos. A rodada do Espanhol prossegue neste domingo com outros oito jogos: Deportivo Alavés x Cádiz, La Coruña x Getafe, Mallorca x Sevilla, Osasuna x Espanyol, Valência x Racing Santander, Zaragoza x Málaga, Barcelona x Real Sociedad e Atlético de Madrid x Villareal.

Pelo Campeonato Italiano, o Milan venceu a Juventus por 3 a 1, com gols de Seedorf, Kaká e Pirlo. Trezeguet fez o gol de honra. Com a vitória, o Milan soma 25 pontos, dois a menos que a Juventus. Sampdoria e Inter de Milão empataram em 2 a 2. A rodada segue neste domingo com Roma x Ascoli, Chievo x Empoli, Fiorentina x Cagliari, Lecce x Messina, Livorno x Parma, Reggina x Lazio, Treviso x Siena e Udinese x Palermo.

No Campeonato Alemão, o Bayern Munique venceu o Colônia por 2 a 1 e manteve-se na liderança, com 28 pontos, dois a mais que o Werder Bremen, que goleou o Eintracht Frankfurt (4 a 1). Outros resultados: Hamburgo 1 x 0 Schalke, Borussia Dortmund 2 x 1 Moenchengladbach, Duisburg 1 x 0 Wolfsburg, Kaiserslautern 2 x 2 Bayer Leverkusen e Stuttgart 3 x 3 Herta Berlin. Mainz x Nurenberg e Armínia Bielefeld x Hannover jogam neste domingo.

Já o Chelsea manteve a ponta no Campeonato Inglês ao vencer o Blackburn por 4 a 2. Com a vitória, a equipe abriu ampla vantagem (31 pontos) na classificação, ajudada pela derrota do Charlton para o Bolton (1 a 0) e o empate entre Tottenham e Arsenal (1 a 1). O Wigan assumiu a vice-liderança (22 pontos) ao derrotar o Fulham por 1 a 0. Já o Birmingham perdeu em casa para o Everton (1 a 0) e caiu para a penúltima posição. Com a goleada sofrida diante do Portsmouth (4 a 1), o Sunderland assumiu a laterna. Nos outros dois jogos, o Liverpool venceu o West Ham por 2 a 0 e o Middlesbrough goleou o Manchester United (4 a 1). A rodada segue neste domingo com West Bromwich x Newcastle.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;