Setecidades Titulo
Diário faz ação cidadã neste sábado em Diadema
Por Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
15/09/2010 | 07:03
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O Diário do Grande ABC nos Bairros deste sábado será realizado pela primeira vez na Escola Estadual João de Melo Macedo, na Avenida Amaro Cavalcante de Albuquerque, 195, Vila Marques, em Diadema. As atividades e serviços estarão disponíveis das 9h às 16h.

O proprietário do Instituto Embelleze de Diadema, José Carlos Mesquita, 51 anos, vai participar com duas equipes, que irão se revezar entre os períodos da manhã e tarde.

O empresário, que participa pela quinta vez da ação, sente-se animado por mais uma contribuição. "Acho ótimo porque nos sentimos satisfeitos em praticar o bem".

Nas edições anteriores da qual participou, a equipe da Embelleze cortou o cabelo de mais de 100 pessoas durante todo o dia, sendo a maioria crianças e homens.

As atrações deste sábado incluem apresentações de teatro para as crianças, que iniciam às 13h com o Grupo Pantominas e a peça O silêncio que fala. Às 13h30, será a vez do grupo de dança cigana Amor Gitano; às 14h o espetáculo fica por conta do mágico Edson Sobral e às 15h se apresenta o teatro de fantoches da CGM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano.

Os munícipes também contarão com a orientação de funcionários do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) e poderão aferir a pressão arterial com enfermeiros alunos da Escola Mirtes Silva.

O evento tem patrocínio da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), Rede Farma Fórmulas, Novety Cosméticos, Colégio Renil, Lígia Cabeleireiros, Ótica Indaiá e Oftalmoned.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;