Esportes Titulo
Torneio Início do Paulista começa em Rib.Preto
Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
30/08/2001 | 00:18
Compartilhar notícia


Com as participações do Santo André e São Caetano, começa nesta quinta o Torneio Início do Campeonato Paulista de Basquete Masculino, em Ribeirão Preto. A Copa Mc’Donalds COC, como a competição também é conhecida, prossegue até domingo e mostrará as novidades dos times para o Estadual 2001, que tem seu início marcado para o dia 15 de setembro com Franca x Corinthians.

Ao todo, 15 equipes disputarão o Torneio Início. Além dos times do Grande ABC, estão Palmeiras, Corinthians, Uniara (Araraquara), Valtra/Mogi, Tênis de São José dos Campos, Franca, Rio Pardo, Pinheiros, Hebraica, Unisanta, Leitor/Ribeirão Preto, Bauru.

São Caetano estréia às 16h, no ginásio UNI-COC contra o Unisanta, de Big George, Everaldo e Farofa. Logo depois é a vez de Santo André, que às 18h pega Casa Branca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;