Esportes Titulo
Palmeiras vence o Inter e alcança a marca de 8 jogos sem derrota
Do Diário OnLine
13/08/2005 | 19:17
Compartilhar notícia


Jogando em casa, o Palmeiras venceu o Internacional por 3 a 2, neste sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, mantendo a série de bons resultados desde que o técnico Émerson Leão assumiu o comando do time.

Com a vitória, o Alviverde chegou aos 31 pontos e ficou a apenas quatro pontos do líder da tabela, o Corinthians, que joga neste domingo contra a Ponte Preta. Já o time gaúcho, também com 31, foi superado na classificação pelo Palmeiras por ter um menor saldo de gols.

A equipe do Parque Antárctica abriu o placar apenas no final do primeiro tempo, aos 45 minutos, com Gamarra. Dois minutos depois, porém, o Inter chegou ao empate com Rafael Sóbis.

Na etapa complementar, o Palmeiras novamente abriu vantagem aos 18, em pênalti cobrado por Marcinho. Mas o time gaúcho conseguiu uma reação quase que imediata, e mais uma vez deixou tudo igual aos 20 minutos, com Jorge Wagner. A vitória palmeirense foi finalmente garantida aos 25, com Juninho.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo — o Internacional enfrenta o Coritiba no Beira-Rio, enquanto o Palmeiras joga contra o Fluminense no estádio Raulino Oliveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;