Nacional Titulo
Carnaval 2010: 190 socorros médicos em SP
13/02/2010 | 11:32
Compartilhar notícia


A primeira noite de desfile das escolas de samba de São Paulo terminou com 190 atendimentos médicos, informou a Polícia Militar. Nove pessoas precisaram ser removidas para hospitais.

De acordo com o diretor operacional dos postos médicos do Sambódromo do Anhembi, Uilson Ponce, a maioria dos atendimentos foi prestada a foliões com dor de cabeça, mal-estar e desmaio, causados pelo calor e pela falta de alimentação. Também precisaram ser removidos foliões que sofreram convulsões ou cortes.

Uma mulher com cerca de 40 anos descia das arquibancadas quando caiu nas escadas. Ela foi levada de ambulância até o posto de atendimento onde recebeu os primeiros socorros e foi imobilizada. Consciente, a foliã seguiu para o hospital.

Foram registradas duas ocorrência policiais. Uma pessoa tentou pagar bebidas com uma nota de R$ 50. O atendimento do quiosque do sambódromo suspeitou que o dinheiro era falso e acionou a PM. Houve ainda um caso de ameaça, detectado pela Polícia Civil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;