Cultura & Lazer Titulo
BBB: Thyrso rompe com Manuela
Do Diário OnLine
13/06/2002 | 00:07
Compartilhar notícia


"Chega de palhaçada." Foi assim que o cozinheiro Thyrso terminou, ou pelo menos tentou terminar, o relacionamento com a carioca Manuela. Depois de ser aconselhado pelos demais BBs a respeito da loura, o paulista mudou completamente o comportamento com a namoradinha e resolveu adotar outra tática para conquistar a moça: o desprezo.

Na manhã desta quinta, Thyrso teve uma conversa séria com Cida, que parece ter convencido o rapaz de que a estudante não quer nada com ele. Questionada por ele sobre o que acha da posição de Manuela, a comissária de bordo afirmou que o amigo deve mudar de posição em relação à amada. "Eu acho que ela não sabe o que ela quer. Mas você tem uma semana para tentar uma nova tática: você tem que dizer um não para ela. Só um não. Tem mulher que gosta de apanhar, não tem? Fica longe, deixa ela vir agora."

Ele concordou com Cida e reconheceu que é muito 'mole' perto de Manuela. "Eu não posso continuar tratando ela do jeito que eu trato senão vou acabar me machucando. Vai ver que não é para ser", admitiu.

Na noite anterior, em conversa com Rodrigo, Thyrso já havia demonstrado insatisfação. Perguntado pelo caubói quais são as intenções de Manuela com ele, o cozinheiro mostrou mágoa. "Ela quer nada com nada. Só quer me deixar louco. Está tirando um barato, está a fim de dar uns beijos e o bobão aqui também", respondeu. "Chega de palhaçada. Eu gosto da 'mina', mas chega dessa coisa de um dia sim, um dia não."

Decidido, desde então não procurou mais Manuela. Mais tarde, foi ela quem quis conversar. "Você está chateado comigo?", perguntou. A frase foi suficiente para o cozinheiro desabafar e pedir para que a loura se afaste. "Você brincou comigo. A hora que você tem vontade faz, a hora que eu quero fico na mão. A gente não está em sintonia, eu quero uma coisa e você, outra. Chega de tomar na cara. Isso está me fazendo mal, eu tenho coração. Não vou procurar mais você. Acabou!".

A moça ainda tentou se explicar dizendo que ele sabia quais eram as suas intenções e que não estava enganando ninguém. Ela quis prolongar o assunto, mas ele pediu para que a loura deixasse o quarto onde estavam. "Deixa eu dormir, chega", finalizou.

Horas depois, Thyrso foi chorar suas mágoas para Cida e provou com lágrimas que o sentimento por Manuela não é tática para levar o prêmio do programa. Até Fabrício, que havia entrado na briga pela carioca, consolou o paulista. "Está doendo muito", comentou com o gaúcho em prantos.

Mas a postura forte de Thyrso durou pouco e o paulista voltou a conversar com Manuela. Deitada, ela o recebeu com frieza. "Eu já tentei de tudo, fiz o que pude. Você tem medo de gostar de alguém?", perguntou Thyrso. Ela sorriu com ironia e, impaciente, começou a desconversar. Ele, então, decidiu sair do quarto, mas ela o chamou de volta pedindo para serem amigos. "É difícil ser amigo de alguém que a gente gosta muito", finalizou.

Chega de sexo — A diretora-geral da Rede Globo, Marluce Dias da Silva, proibiu as cenas de sexo no reality show Big Brother Brasil 2. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Segundo ele, Marluce não gostou das cenas exibidas no programa de segunda-feira, que mostraram Tarciana e Jeferson transando sob os lençóis, e deu uma bronca na produção.

As cenas calientes, aliás, parecem não ter agradado o público também. O participante Jeferson foi eliminado da competição na noite de terça-feira, com 62% dos votos. O programa rendeu 34 pontos de audiência para a Globo, segundo o Ibope.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;