Setecidades Titulo
Eletrônicos e merenda são furtados de escola
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
01/08/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano registrou a primeira ocorrência de furto do ano em uma de suas escolas municipais. Assaltantes roubaram eletrônicos e a merenda do bercário e creche da EMI (Escola Municipal Integrada) Gastão Vidigal Neto, no bairro Prosperidade.

O crime ocorreu anteontem à noite e ao todo foram subtraídos três computadores, máquinas filmadora e fotográfica, aparelhos de fax e som, telefone, ferramentas, bandejas de iogurte, 15 latas de leite em pó e pacotes de café.

Por volta da 7h de ontem, os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram os portões com cadeados estourados, luzes acesas e os mobiliários revirados.

O delegado Marco Antonio Barreiras informou que a perícia no local foi feita antes mesmo de concluir o registro da ocorrência no distrito, por volta das 9h30. "Fizemos a perícia para não ter problema com as aulas", disse.

A Prefeitura informou que as rondas noturnas são feitas por oito viaturas. Nas escolas que funcionam à noite os carros ficam estacionados durante todo o período.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;