Internacional Titulo
Passageiros revoltados seqüestram piloto em Gana
Por Do Diário OnLine
Com Agências
09/08/2004 | 11:52
Compartilhar notícia


Passageiros revoltados com o atraso de alguns dias em um vôo da empresa aérea Ghana Airways seqüestraram o piloto da companhia no domingo. O incidente aconteceu no aeroporto de Accra, capital de Gana.

O piloto foi libertado horas depois, após negociação com autoridades. Dois passageiros foram presos pelo seqüestro, mas acabaram liberados no mesmo dia.

A polícia de Gana destacou que o seqüestro foi apenas um desabafo dos usuários da companhia, que pretendiam viajar para os Estados Unidos, e não teve relação com o terrorismo internacional.

No final de julho, os Estados Unidos proibiram a Ghana Airways de entrar no país por causa da má conservação de seus aviões. Os passageiros que se revoltaram tinham comprado passagem antes da decisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;