Esportes Titulo Tricolor
Jogadores do São Paulo mostram abatimento após empate
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
18/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mais uma vez, os jogadores do São Paulo procuravam uma explicação. Assim que acabou o jogo diante do Atlético-PR, o abatimento era claro no rosto de todos ainda no gramado do Morumbi. Afinal de contas, o Tricolor entrou em campo em busca da vitória, que daria mais tranquilidade ao elenco. Mas se não fosse o gol salvador de André Lima, no fim da partida, o time de Muricy Ramalho amargaria a segunda derrota no Brasileirão.

Mesmo assim, o meia Hernanes disse que a equipe melhorou em relação ao primeiro jogo. "Fomos superiores hoje (ontem). Estivemos melhor em campo, mas não conseguimos vencer. Criamos algumas chances e não fizemos o gol. Precisamos continuar trabalhando firme em busca da vitória", comentou.

Por outro lado, André Lima festejou o gol que marcou. "Tenho de aproveitar as chances que aparecem. Entrei e fui feliz", destacou o atacante tricolor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;