Esportes Titulo Tricolor
S. Paulo confia no Morumbi para se consolidar no G-4
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
30/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a vitória sobre o Palmeiras, o São Paulo mostrou mais uma vez que no Morumbi, especialmente em jogos importantes e decisivos, é muito difícil superá-lo. E o próximo desafio do Tricolor no Campeonato Paulista será novamente em sua casa. O adversário é o Guaratinguetá, na quinta-feira, em um horário pouco comum por se tratar de um jogo no meio de semana: 15h45.

Com isso, a expectativa pelos lados do Morumbi é de um novo resultado positivo para confirmar a classificação às semifinais.

O técnico Muricy Ramalho, logo após o clássico, destacou a força do São Paulo atuando em seu estádio. Em um momento de euforia, olhou para a torcida e, envolvido pela emoção, gritou: "É difícil ganhar da gente aqui". Depois, mais calmo, o treinador minimizou a explosão de alegria, mas manteve a opinião de que o Tricolor é muito forte em casa.

"Os times sabem. É difícil ganhar do nosso time no Morumbi, ainda mais quando estamos preparados. E olha que não estávamos 100% nesta partida (contra o Palmeiras). Por isso, ninguém pode reclamar de espetáculo. Com certeza, no Morumbi o São Paulo é muito forte. É um time de decisão", completou o treinador. Nesta temporada, o São Paulo jogou em casa dez vezes, nove pelo Paulista e uma pela Libertadores. Acumulou seis vitórias, dois empates e uma derrota no Estadual (para o Santo André), além de um empate pela competição continental. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;